CLaCS Prepare suas pernas para o verão
Tratamento de varizes!
Pacotes especiais
CLaCS-Prepare-Suas-Pernas-para-o-Verão1
Mostre suas pernas com segurança!

Trate suas pernas para o verão!

Conheça os pacotes especiais que a Clínica Miyake tem para você!

Cuide da saúde de suas pernas!

A Clinica Miyake oferece tratamentos para varizes e vasinhos que são inovadores e mais eficazes que os tradicionais. Foram desenvolvidos pelo criador da técnica CLaCS, Prof. Dr. Kasuo Miyake.

Recupere sua autoestima!

É no verão que suas pernas ficam a mostra e sempre queremos apresentar a melhor versão de nossa saúde e beleza. Prepare suas pernas com o melhor tratamento de varizes!

Prof. Dr. Kasuo Miyake | Especialista no Tratamento de Varizes

Clínica miyake

Sobre o Prof. Dr. Kasuo miyake

Kasuo Miyake, MD-PhD, é um dos mais renomados cirurgiões vasculares do mundo, respeitado pela contribuição que tem dado para o desenvolvimento de novas técnicas para o tratamento de varizes.

Com base em sua tese de doutorado, criou a técnica CLaCS e foi o pioneiro no uso da realidade aumentada no tratamento de micro vasinhos e varizes.

Reconhecido pelas pesquisas de novas tecnologias e aprimoramento de técnicas para um tratamento de varizes moderno, Dr. Kasuo pertence ao seleto grupo de brasileiros entrevistados pela revista britânica The Economist.

clínica miyake

você sabe o QUE É O CLaCS?

Realidade Aumentada

CLaCS

CLaCS (Cryo-laser &  Cryoescleroterapia) é um tratamento inovador de oclusão de varizes e vasinhos, mais rápido e menos dolorido que os tradicionais, utilizado em mais de 50 países e criado pelo Prof. Dr. Kasuo Miyake. Este procedimento pode evitar a cirurgia em até 86% dos casos.

Como funciona o CLaCS

Este tratamento potencializa a ação dos métodos individualmente: laser transdérmico, escleroterapia por glicose hipertônica, anestesia tópica com jato de ar gelado sobre a pele e scanner com realidade aumentada. A associação desses métodos se apresenta como o mais moderno tratamento disponível na atualidade para a solução estética das varizes, microvarizes e vasinhos (teleangectasias – aranhas vasculares)!

Como é feita a avaliação para a aplicação do tratamento CLaCS?

A avaliação é feita através de um equipamento que produz uma imagem com realidade aumentada na área a ser tratada e uma avaliação é feita pelo cirurgião vascular ajudando a detectar com precisão as veias nutrícias que estão logo abaixo da pele e que causam as manchas.

Como é aplicado o tratamento?

Para a aplicação do tratamento CLaCS um jato de ar frio é aplicado sobre a pele a temperaturas de até -20º C para diminuir o desconforto, enquanto o laser transdérmico emite pulsos de luz que atravessam a pele sem queimar e, são absorvidos até 30 vezes mais pelo sangue do que pelo tecido cutâneo, esquentando o sangue e edemaciando a veia, permitindo que ela feche cada vez mais.

A seguir, para potencializar o tratamento é aplicada a glicose em apenas 30% dos pontos tratados com laser, principalmente em locais onde a veia não fechou.

Prepare suas pernas para o verão