Tratamento de Varizes | Clínica Miyake
CLÍNICA MIYAKE

Clínica Miyake

VOCê sabia?

1. VOCÊ SABIA QUE É POSSÍVEL TRATAR SUAS SAFENAS E VARIZES E NÃO PRECISAR DE REPOUSO?

A Clínica Miyake é especialista em varizes e utiliza técnicas de tratamento cirúrgico com mapeamento, realidade aumentada, ultrassom, ligaduras de perfurantes que dificultam a recuperação pós-operatória, tratamento das safenas com laser endovenoso e sem incisão, além de terapia compressiva com meias de compressão alemã de alta qualidade. Todas essas técnicas de tratamento de microvarizes e vasinhos permitem aos pacientes retomarem suas atividades no dia seguinte ao procedimento cirúrgico, podendo, por exemplo, dirigir, trabalhar e até fazer ginástica. Nunca esquecendo de seguir as recomendações médicas.

2. VOCÊ SABIA QUE A TÉCNICA CLACS, INVENTADA PELO PROF. DR. KASUO MIYAKE, REDUZ EM ATÉ 86% A NECESSIDADE DE CIRURGIA?

Para ter certeza de que você realmente precisa de cirurgia e saber a melhor forma de retirar as varizes e vasinhos das pernas, durante a consulta é feito o mapeamento da perna com ultrassom de alta definição para medir o calibre das veias. Se o resultado apontar que a maioria das veias têm até 1,5mm de diâmetro, o CLaCS é a técnica indicada para estes casos, evitando assim a cirurgia de “agulha de crochê”.

3. VOCÊ SABIA QUE AS VEIAS DA FACE ENVELHECEM O ROSTO E SÃO DIFÍCEIS DE MAQUIAR?

Para não precisar se preocupar com isso, as veias da face são tratadas com laser transdérmico. Para esse tratamento de varizes no rosto, o Prof. Dr. Kasuo Miyake aplica diversas técnicas, sendo reconhecido mundialmente por dermatologistas e cirurgiões plásticos por suas palestras sobre as possibilidades de tratamentos de veias na face consideradas impossíveis de serem tratadas.

4. VOCÊ SABIA QUE EXISTE UMA MANEIRA MUITO SIMPLES DE VESTIR MEIAS DE COMPRESSÃO?


5. VOCÊ SABIA QUE A FOTODOCUMENTAÇÃO COMPLETA É FUNDAMENTAL NO TRATAMENTO DE VARIZES?

A fotodocumentação permite ao médico acompanhar o progresso e a eficácia durante o todo o processo de tratamento, tanto da parte funcional quanto da aparência.
Para que os registros da fotodocumentação apresentem um bom resultado, o médico deve criar o seu próprio protocolo, onde os melhores ângulos e iluminação devem ser rigorosamente marcados e seguidos para que seus arquivos retratem fielmente a eficácia do tratamento.
A Clínica Miyake utiliza fotodocumentação desde a década de 60, quando apenas os casos mais difíceis eram registrados, sendo esses arquivos muito importantes para o desenvolvimento das técnicas que a clínica utiliza. Com a evolução da tecnologia e o acesso que se tem a ela, nosso protocolo evoluiu e hoje faz o registro completo com cerca de 50 imagens com e sem realidade aumentada para ter o controle de como as pernas estavam antes e após o procedimento. Um verdadeiro histórico da saúde das suas pernas!

6. VOCÊ SABIA QUE A REALIDADE AUMENTADA REVOLUCIONOU O TRATAMENTO DE VARIZES?

O Prof Dr. Kasuo Miyake foi o precursor mundial na utilização da realidade aumentada para um tratamento inovador para varizes. A realidade aumentada dá uma nova dimensão ao que o olho humano enxerga, usando um equipamento emite um feixe de luz infravermelho para iluminar as veias, enquanto uma câmara filma a reação do tecido, projetando de volta e em tempo real a imagem na pele do paciente, detectando sangue subcutâneo. Assim, é possível fazer as avaliações com extrema precisão, localizando as veias nutrícias que causam as manchas, além de deixar os pacientes mais satisfeitos, pois conseguem visualizar onde estava o problema.

CLÍNICA MIYAKE

FALe COM A GENTE